barrar canal tv

  • 11 December 2018
  • 4 respostas
  • 104 visualizações

Barrar Canal TV
Pretendo barrar/eliminar um canal na box, zanguei-me com um canal, pretendo que ninguém em casa veja esse canal genérico

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +7
E que tal, pura e simplesmente, não aceder a esse canal e dizer em casa para ninguém aceder também?
A sua resposta tem toda a lógica, a minha revolta com esse canal é tão grande que não quero correr o risco quando faço zapping poder ver imagens desse canal
Reputação 7
Crachá +21
Olá @serrot

Que tenha conhecimento não é possível remover um canal do seu pacote. No entanto caso lhe dê jeito, sugiro que crie uma lista de favoritos.

Quando criar uma lista de favoritos e essa lista estiver ativa os demais canais que não foram colocados nos favoritos ficarão escondidos. Para recuperar a lista normal da grelha basta ir ao menu dos favoritos e selecionar "todos".

Abaixo indico a tecla para aceder ao menu de favoritos. Onde poderá criar a lista de canais favoritos. Exemplo pode criar uma nova lista de favoritos -> depois opção editar favoritos -> selecionar todos os canais que pretende nessa lista (excluindo os que não pretende ver).


Espero ter ajudado.
Olá André_meo
Obrigado pela sua sugestão