banda larga móvel - M5O - utilização espanha - tem custos acrescidos

  • 19 June 2017
  • 4 respostas
  • 1440 visualizações

Boa Noite

 

estou neste momento em espanha a utilizar uma banda laga móvel do meu pacote M5O, que tem um plafond de 7 GB.

Será que estando a utilizar a banda larga em espanha, vou ter custos acrescidos ?

Sem sim, que custos ?

 

obrigado

fernando alves

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 3
Olá fernandoalves,


 


Desde o dia 15 de junho, o seu tarifário nacional passou a ser válido também para comunicações em roaming na União Europeia (e restantes países da zona 1 de roaming). Isto significa que pode continuar a utilizar o seu plafond de internet em Espanha como se estivesse em Portugal, sem custos adicionais.


 


Para mais informação, pode consultar o nosso tópico de ajuda "O que mudou no Roaming a 15 de junho?".


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada, 


 
Bom dia!

França pertence a esses países da Zona 1?

Obrigado,

Carlos Silva
Então posso usar a Banda Larga Móvel com se estivesse em Portugal sem custos adicionais, correto?
Reputação 3
Olá carlosilvaclar,


 


Sim, a França pertence ao conjunto de países da zona 1, assim como a Espanha.


 


O tráfego de Internet Móvel que realizar (na França ou em Espanha) será descontado ao plafond que tem em Portugal, pelo que se ainda tiver plafond disponível, poderá utilizá-lo nestes países como se estivesse em Portugal. Saiba mais.


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,