Baixa de canais em pacote meo total 24

  • 12 September 2012
  • 2 respostas
  • 1334 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 192 respostas
Boas,queria so que me dessem um feedback sobre o que reparei na area de cliente do meo,tenho um pacote total24,onde pago 48.99+o aluguer das 2 box´s,antes tinha 75 canais fixos +meo total,isto era o que aparecia na ares de cliente nos canais subscritos,agora reparei que aparecem somente 63+meo total,sinceramente nao me apercebi que tenham tirado canais,mas noto que ao fazer procura,por vezes a contagem dos canais nao é seguida,saltando varios digitos,alguem tem alguma lista da quantidade de canais reais que o serviço podera ter,neste caso o meo total24?Agradeço amigos,abraço

2 respostas

Crachá +6
Nada como ver no site:

MEO - O comando é meu :: MEO ADSL
Boas,queria so que me dessem um feedback sobre o que reparei na area de cliente do meo,tenho um pacote total24,onde pago 48.99+o aluguer das 2 box´s,antes tinha 75 canais fixos +meo total,isto era o que aparecia na ares de cliente nos canais subscritos,agora reparei que aparecem somente 63+meo total,sinceramente nao me apercebi que tenham tirado canais,mas noto que ao fazer procura,por vezes a contagem dos canais nao é seguida,saltando varios digitos,alguem tem alguma lista da quantidade de canais reais que o serviço podera ter,neste caso o meo total24?Agradeço amigos,abraço

Posso-te resumir facilmente o que aconteceu.
Os 75 canais que tinhas anteriormente não seriam na realidade 75 canais sao neste caso aplicados aos pacotes que tem canais base + 2 pacotes tematicos, sendo os canais base 58c + 2 packs tematicos totalizando os 75 canais (em média). Com o meu total ficas com acesso a 135 canais. Apos a ultima actualizaçao da grelha e com a introduçao de novos canais com "A Bola TV" foi aumentado o numero de canais base para 63c

Responder