boas
se foi cobrado a deslocação é porque o técnico colocou nas notas para ser cobrado ao cliente a deslocação. a Meo só facturou porque tinha a informação para facturar…
além que não precisam de informar de nada...se o cliente fosse ler o contrato saberia desse valor...se a avaria for imputada ao cliente será cobrado a taxa de deslocação de 40€ ao cliente…
aparentemente foi imputado ao cliente a avaria...
boas
debates mt a situação de não seres informado…não há nada que obrigue o técnico a o fazer...
mas afinal é responsabilidade do cliente ou não? as opiniões não interessam, os factos sim...
boas
debates mt a situação de não seres informado…não há nada que obrigue o técnico a o fazer...
mas afinal é responsabilidade do cliente ou não? as opiniões não interessam, os factos sim...
Apaguei o tópico. Sabes que não tens que responder a todos os tópicos a defender a MEO. Ou só te pagam se fizeres isso?
A tua opinião, pelo que vi noutros tópicos, normalmente é irrelevante. Só serve para defenderes a MEO mesmo quando não tem defesa.
De resto, o problema está resolvido, a MEO ainda tem gente competente.
Fica bem e descansa um pouco.
boas
quando as pessoas não percebem que estão a perguntar para ajudar...é o que temos...não ajudas ninguem nem és ajudado.
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