Aviso clientes MEO

  • 12 January 2022
  • 5 respostas
  • 64 visualizações

Reputação 2
Crachá +1

 

 

 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se foi cobrado a deslocação é porque o técnico colocou nas notas para ser cobrado ao cliente a deslocação. a Meo só facturou porque tinha a informação para facturar…

 

além que não precisam de informar de nada...se o cliente fosse ler o contrato saberia desse valor...se a avaria for imputada ao cliente será cobrado a taxa de deslocação de 40€ ao cliente…

 

aparentemente foi imputado ao cliente a avaria...

Reputação 2
Crachá +1

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

debates mt a situação de não seres informado…não há nada que obrigue o técnico a o fazer...

 

mas afinal é responsabilidade do cliente ou não? as opiniões não interessam, os factos sim...

Reputação 2
Crachá +1

boas

 

debates mt a situação de não seres informado…não há nada que obrigue o técnico a o fazer...

 

mas afinal é responsabilidade do cliente ou não? as opiniões não interessam, os factos sim...

Apaguei o tópico. Sabes que não tens que responder a todos os tópicos a defender a MEO. Ou só te pagam se fizeres isso?

A tua opinião, pelo que vi noutros tópicos, normalmente é irrelevante. Só serve para defenderes a MEO mesmo quando não tem defesa. 

De resto, o problema está resolvido, a MEO ainda tem gente competente. 

Fica bem e descansa um pouco.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quando as pessoas não percebem que estão a perguntar para ajudar...é o que temos...não ajudas ninguem nem és ajudado.

Responder