Avarias_Mau Serviço_Publicidade Enganosa_Tudo no período experimental

• 20 Julho 2017
  • 0 respostas
  • 446 visualizações

Esta exposição começa com um pequeno promenor, pois já fui cliente MEO e sempre tive muito má opinião sobre o serviço.

Mudei recentemente de casa e como tal tive de alterar o meu operador, uma vez que o que me garantia a fibra na antiga morada ( aos dias de hoje ) ainda não têm qualquer serviço para a nova morada, muito bem.

Conctacto a MEO a fim de saber que serviços e condições teriam para me apresentar e sem surpresas, apenas têm o serviço por ADSL.

Produto apresentado foi o M4O ao qual já fui cliente e não tinha a melhor opinião, mas em falta de alternativa resolvi experimentar. O proprio comercial chegou ao cumulo de alegar que a MEO nesta zona estava á vontade para praticar os preços que entendia uma vez que não existia concorrência. ( Fantástico esta alegação e se for reportada ás entidades fiscalizadoras ficará ainda melhor )

Na apresentação deste produto foi-me oferecido a prestação no valor de 49.99 €, onde englobava várias ofertas como as duas prestações gratuitas ou o tablet, oferta da Box etc...etc...etc... e 3 meses de canais Premium onde estava incluido os canais TVCine » Sim o confirmei pelo menos 3 vezes que estes canais estavama incluidos na oferta. O MEO nega tal promoção e o proprio comercial depois de confrontado e de negar que o tinha dito, lá assumiu que o poderá ter dito mas inadvertidamente. 

Pergunto-me: Qual é o cumulo comercial para a MEO fidelizar novos clientes? Estão assim tão desesperados que precisam de enganar clientes?

Até posso dar de barato mas adiante.

No dia 14 foi instalado o serviço na minha nova morada e informei os tecnicos sobre as minhas necessidades de sinal de internet ao ual os mesmos alegam não conseguirem mais do que 12 MB ( Apenas tenho tido 8 MB com Box desligada e mais nenhum equipamento ligado á rede ).

No dia 15 após desviar o router, reparo que este era usado tais as manchas amarelas junto da ventoinha e os riscos á volta deste » Cliente novo com material usado? Fantástico

No telefonema a operadora informa que as boxs poderão ser reutilizadas mas normalmente os routers não

Nesse proprio dia contacto a MEO e o proprio comercial a fazer reclamação » O serviço da MEO informa que na segunda feira alguem entrava em contacto.

No dia 16 a Box de TV começa a encravar várias vezes não me permitindo usufruir do serviço contratado » Novo telefonema para a MEO a reclamar do sucedido e a pedir celeridade

No dia 17, supostamente dia em que seria contactado para agendar a intervenção tecnica, e devido a ausência de contacto ligo novamente a relatar as situações » Ligação MEO e comercial

No dia 18 o comercial liga a perguntar se já estava resolvido ao qual indico que nem sequer me contactaram

No dia 19 o departamento de qualidade da MEO liga a perguntar o meu nivel de satisfação com o serviço » Ridiculo uma vez que ainda não consegui usufruir do serviço em pleno e já seria quase colaborador da MEO tais os telefonemas diarios que fazia para os mesmos ( Ouvi gargalhadas da operadora ) e indicou-me que tal não poderia acontecer e iria reportar a situação.

Neste mesmo dia á noite a Box desliga-se por completo e começa a reniciar autonomamente e fica sem qualquer sinal de TV durante cerca de 1 hora. Tento vários contactos para a MEO, nomeadamente para 800 208 344 que anteriormente já me tinham registado avarias mas desta vez o simpatico colega da MEO informou de que a linha não era para avarias, ao qual expliquei que o 16209 estava ocupado, pois tinha estado 29 minuto á espera de ser atendido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No dia 20, hoje e depois de já alguns bloqueios da Box, ligo diretamente para o tecnico que me fez a instalação a reportar tudo o sucedido ao qual me informa que todo o material da MEO para os novos clientes são reutilizados, independetemente do estado destes e que sobre a anomalia da Box iria ver o que poderia fazer depois de eu enviar uma SMS com o numero de casa.

Excelentissimos senhores colaboradores e gestores da MEO, eu pergunto-me:SERÁ QUE O CLIENTE IMPORTA MESMO? QUEM SERÁ QUE VOS PAGA O VOSSO ORDENADO?

Estar uma semana á espera de resolução de uma avaria sem poder ususfruir do serviço e ainda para mais depois de ter celebrado um novo contrato depois de 6 dias???? Ridiculo

Exije-se maior responsabilidade e seriedade no trato com os clientes e maior profissionalismo no encaminhamento/resolução dos problemas.

Exijo uma solução já!!!!

Obs: Revejam seriamente o vosso departamento de avarias, pois sempre que se liga o tempo estimado de atendimento é superior a 5 MINUTOS » Olhem para a vossa concorrência ( Vodafone ) e tomem os bons exemplos

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder