Pergunta

avarias constantes e erro de faturação

  • 6 September 2020
  • 0 respostas
  • 36 visualizações

Crachá

é lamentável que todos os dias o meu serviço fibra avarie, ficando por vezes horas e dias sem serviço.  Ontem fiquei sem serviço às 2h da tarde, a Meo confirmou a avaria às 15.20, deu como resolvido no exterior às 17 e só tive tv às 23h. Os técnicos que por aqui andam dão muitas vezes o problema como resolvido sem estar. Em junho fiquei sem serviço 5 dias sem serviço, pedi para corrigirem a fatura e quando me devolveram 3 euros cobraram nesta 5 euros por atraso no pagamento. Gastei 15 euros em chamadas de um telemóvel Vodafone e ninguém me devolveu. Ultimamente quando fico 2/3 h sem serviço nem me queixo porque se ligo do telemóvel fico sem saldo mas através di mymeo o problema nunca mais fica resolvido. As avarias são constantes e diárias, mas o valor da fatura é sempre igual e cobram 5 euros se houver atrasos. Sempre que no poste há uma avaria, os técnicos avariam o serviço de outro cliente para resolver o problema.Exijo que de uma vez por todas resolvam o problema, não assumam a fibra se não há condições para a ter e me corrijam as faturas, pois não posso pagar a totalidade quando todos os dias o serviço avaria. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.