Avarias ao fim de semana

• 26 Novembro 2017
  • 0 respostas
  • 286 visualizações

Pois é, quem tiver o azar de ter uma avaria no serviço TV a uma sexta à noite, sujeita-se a ficar o fim de semana inteiro sem TV.

É a segunda vez que me acontece no espaço de dois meses, a box avariar, primeiro a um sábado de manhã, e este fim de semana a uma sexta à noite, e só marcam a visita do técnico para segunda feira, e o cliente que se lixe.

Sim que se lixe, porque uma empresa como o MEO, que cobra o que cobra, acha que é razoável um cliente ficar 3 dias ou mais sem serviço, porque pelos vistos, deixaram resolver este tipo de problemas ao fim de semana. 

Sim, mas apenas este tipo de problemas, porque se eu for a uma loja aderir ao serviço, se for preciso até o vão instalar num domingo à noite.

É uma vergonha o serviço que o MEO passou a prestar nos últimos tempos, e se antigamente, havendo problemas as coisas resolviam-se, agora o cliente espera e se quiser.

Se eu hoje Domingo, for a uma loja de outro operador, se for preciso Segunda feira estão a instalar o serviço,  e deveria ser algo que envergonha todos aqueles que trabalham nesta empresa,o facto de ser mais rápido instalar um novo serviço, que resolver o problema no existente.

Continuem neste belo caminho, mas depois não se admirem que perdem clientes.

Já agora alguém sabe quantos dias com falhas  no serviço, são necessários para eu poder alegar quebra de contrato do MEO e poder cancelar o contrato mesmo tendo fidelização?

Numa das outras vezes, um elemento do provedor indicou-me que eram 72h mas agora não sei.

Eu estou desde Sexta Feira, ainda não deve ser na segunda que resolvem pois não fizeram qualquer agendamente, por isso a serem as 72h elas vão ser largamente ultrapassadas.

Obrigado

Obrigado

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder