Pergunta

Avarias

  • 9 June 2023
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Crachá

Ke vergonha à 8 dias com avaria 

Só se interessam em fazer contratos 

Cada vez está operadora está pior.... 


15 respostas

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Crachá +24

É avaria geral ou só afeta o seu serviço? Se for só o seu serviço, quando foi comunicada a avaria à MEO?

Depois dessa data têm 5 dias uteis para resolver (15 dias uteis se for avaria no telefone fixo). 

O que alegam para ainda não ter sido possível repor o serviço?

 

Crachá

Estou sem acesso ao sistema desde o dia 14 de julho. Hoje é o dia 29 do mesmo mês e, depois de sucessivos adiamentos, ainda não disponho do serviço. Contudo, já recebi uma linda fatura bem discriminada com os respetivos serviços como se eu os usufruísse. Pago exatamente o mesmo por aquilo que não tenho.

 

                                             Maria Oliveira

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Crachá +24

@Maria Virgínia Oliveira 

Após resolução, irá ser creditado na fatura seguinte. 

Pois, alguem tem que continuar a pagar para que os administradores metam ao bolso.

Aqui o importante é ter como comprovar a data da reclamação, após a mesma se em 15 dias úteis não lhe for resolvia a questão,  pode pedir a resolução do contrato. 

Aconselho que o faça pela Deco que eles resolvem logo o problema.

Crachá

Obrigada, pela sua sugestão.

Eu estava a pensar na ASAE

 

                           Cumprimentos

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Crachá +22

@jcbarroso nao diga asneiras e não engane as pessoas.

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Reputação 7
Crachá +22

@jcbarroso nada do que disse é correto.

Uma avaria comum não tem prazo de resolução, pode vir até o papa que não é justa causa de rescisão.

A informação que dá, a cliente fica sujeita ao pagamento da multa por rescindir sem cumpri o contrato.

Assim é que é correto.

@jcbarroso 

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Crachá +22

Já está dito.

Se é lixado estar sem serviço? É, óbvio.

Mas está tudo no contrato.

Já está dito

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Crachá +22

Não há prazo , embora seja de caráter urgente.

Tem que ler o seu contrato, antes de falar em dec lei.

Eu é que não tenho mais nada acrescentar.

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Obrigada, pela sua sugestão.

Eu estava a pensar na ASAE

 

                           Cumprimentos

Ppr favor, ignore o meu comentário, não quero de alguma forma prestar informação errada que a prejudique.

As minha sinceras desculpas,

Atencisamente

Reputação 7
Crachá +22

@jcbarroso sem stress, o que convém é ler o contrato antes de se fazerem ilações erradas , o princípio é esse.

Quem o faz !? Uma minoria.

Mas estar sem serviço é lixado , até eu me atirava ao ar , mas eles estão mt protegidos a partir do momento que assina o contrato.

A única solução é pedir que deem mais dados móveis para poder ter os serviços mas por dados móveis enquanto não chega a resolução.

@Maria Virgínia Oliveira  ligue 16209 e peça para lhe darem mais dados móveis.

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