Avarias

  • 26 May 2023
  • 3 respostas
  • 47 visualizações

Estou sem serviços (TV Voz e NET) desde o dia 4 de Maio! Tenho que telefonar quase todos os dias para a linha do apoio técnico porque os agendamentos realizados são cancelados sem motivo nem explicação, os técnicos desmarcam, ou dão como fechada a avaria, sem nem sequer terem aparecido em minha casa nem sequer me contactado por telemóvel, é uma vergonha e uma falta de respeito. Deduzo que há um prazo legal para resolver as avarias... Estou muito insatisfeita com os vossos serviços e exijo uma resolução rápida ao meu problema! Nunca tive pagamentos em atraso e sou cliente MEO há mais de uma década, nunca tive razão de queixa, mas francamente agora só quero que resolvam esta avaria com a maior brevidade possível. Nestas condições não consigo recomendar a MEO a ninguém! 

NeoPayne 10 meses atrás

boas

 

sem perguntas não há respostas...contatar e pedir justificações...sem uma solução pedir a desistencia com justa causa.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

5 dias uteis.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sem perguntas não há respostas...contatar e pedir justificações...sem uma solução pedir a desistencia com justa causa.

Desde o dia 4 até hoje já lá vão muito mais de 5 dias úteis.... Não sei o que pretendem 🙄

Responder