Avarias

  • 25 Abril 2019
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Tenho uma avaria no serviço, estou sem TV, Internet e telefone, liguei para o apoio ao cliente e após toda a conversa do costume, dizem-me que terá que cá vir o técnico, mas só há disponibilidade para segunda feira. Hoje é quinta feira o que quer dizer que são pelo menos quatro dias de espera. Isto é normal??? Sou cliente Meo há um ano e já é pelo menos a quinta avaria. É inadmissível. É um serviço da pior qualidade possível.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
São 2 dias úteis... Contratualmente têm pelo menos 5 dias úteis para resolver a avaria.
Não tenho culpa que a avaria ocorra a uma quinta-feira... É se fosse uma situação pontual, mas não é o caso. Fazendo a média do tempo de serviço com o número de avarias da quase uma avaria por cada dois meses. Ainda não fiz um ano de cliente e já vou na quinta avaria
Reputação 7
Crachá +23
Pois isso é mesmo completamente fora do normal. Já sou cliente há largos anos e que me lembre tive 2 avarias que necessitaram de intervenção técnica.

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