Resolvido

Avaria zona da Ribeira (Porto)

  • 19 August 2020
  • 12 respostas
  • 145 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 4 respostas

Desde a passada segunda feira que foi reportada uma avaria dos serviços MEO.

Foi detetada a avaria que requer intervenção na via publica (passeio) . Há 3 dias que não sabem de mais nada. Vários estabelecimentos sem serviços de comunicações nem internet. Faturação e outras operações essenciais para o funcionamento estão inoperacionais. MEO, que serviço paupérrimo. 

Gastam milhões em publicidade e para intervencionar numa avaria é o que se sabe...

icon

Solução por NeoPayne 19 August 2020, 21:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tem até 5 dias uteis para resolver...

Crachá

Viva à república! Se temos 5 porque haveríamos de fazer em 1??

A conhecida mentalidade do tuga!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é o que esta em contrato...

Crachá

Certo. É sp uma resposta valida, low profile, dentro do protocolo. Qd passam os 5 dias é culpa da D Rosa da esfregona! Meu caro/a deixe de demagogia foleira. Nos dias de hoje essa conversa para boi dormir so engana quem quer ser enganado.

passe bem

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

passado 5 dias uteis quem fica com vantagem é o cliente, pode desistir com justa causa, renegociar contrato, tem muito mais poder de argumentação…

 

mas quando só sabemos de demagogia demonstramos falta de conhecimento do que é importante...ahhhh saber esta informação parece realmente importante...

Crachá

Musica p boi dormir

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quer dizer...reclamam sem razão porque esta em contrato... e ignoram as vantagens do que está em contrato...ser ignorante por opção é triste...

Crachá

Ignorante, (seja la quem for) eu quero é o serviço para o qual pago e não é pouco, funcional!!

Quero la saber se tenho ou não base legal para rescindir!! 

se nao trazes nada que possa ajudar a resolver o problema a quem necessita, resume-te la á tua insignificancia.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

dei todas as informações importantes...não queres saber em como agir não posso fazer mais…

 

o forum é só um forum não é um apoio ao cliente...insignificantes somos todos por aqui...

Boas

Se o gestor MEO empresas foi de férias ou não, não impede que a provedoria da PT seja informada.https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Como existe prejuízos em zona do Património Mundial da UNESCO pensei que no futuro poderá haver ratos com fome e em poucas horas poderão comer parte dos cabos e códigos.

Encontrei um artigo mais interessante do que ratos defendidos por gente louca.https://www.upwardbroadband.com/why-your-business-should-have-a-redundant-internet-supply/

Nos anos 90 a TV Babo, Germano Lopes e outras empresas, no Norte tinham excelentes produtos.

Espero que haja bom senso por parte dos responsáveis para minimizar prejuizos causados nas vossas empresas.

Cliente particular de telecomunicações fica a aguardar boas notícias da zona da Ribeira (Porto),

Cumprimentos

josé

Ignorante, (seja la quem for) eu quero é o serviço para o qual pago e não é pouco, funcional!!

Quero la saber se tenho ou não base legal para rescindir!! 

se nao trazes nada que possa ajudar a resolver o problema a quem necessita, resume-te la á tua insignificancia.

Uma vergonha chamar burro aos clientes num Fórum Oficial.

Também estou à espera de uma resposta desde o dia 16 de Agosto.  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais uma vez a interpretação depende de cada um...e nota-se isso nas pessoas que só procuram conflitos e tem uma agenda pessoal.