Pergunta

avaria todos os serviços Meo

  • 28 October 2022
  • 6 respostas
  • 108 visualizações

Reputação 1
Crachá +4

Olá boa tarde,

Tive o dia todo sem serviços fixos em casa.

Estou em tele trabalho e preciso no minimo internet.

Fui usando o que ainda tinha no telemovel mas já só tenho 700MB para usar ate ao final do mês.

Sendo uma avaria “geral” não devia ter sido contacto ou pelo menos avisado?

Se sabem a zona do problema, sabem que clientes estão a ser afectados. Isto seria no mínimo o ideal.

Quem me compensa por por ficar sem trabalhar e ter que trabalhar no fim de semana para compensar o dia de hoje, quem compensa ter ficado sem internet movel?

Entendo que avarias aconteçam mas ha maneiras de informar e ajudar os clientes a terem soluções para esses momentos.

Adicionar trafego extra internet movel (já que esta não foi afectada) a quem precise seria uma maneira de compensar o problema.

 

 

 

 

 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o cliente é que é obrigado a informar da avaria, não existe nada no contrato que tem de ser a operadora a avisar o cliente de uma avaria (90% são os cliente que as detectam)…

 

a operadora só tem de compensar o cliente pelos dias sem serviço a funcionar, nada mais...

Reputação 1
Crachá +4

Olá,

Obrigado desde já por ter respondido.

Como deve calcular eu sei disso que me disse.

Mas quando liguei as 8 da manha a reportar o problema, obtive uma resposta automática a confirmar o problema na minha zona. Logo se sabem que zona e que o problema existe, podia enviar uma sms (daqueles realmente que são úteis), e avisar do problema. Melhor dizem que o problema será resolvido até às 17h e já são 23h40 e o problema continua.

Se há mecanismos para responder automático a avarias quando ligamos também podiam enviar sms ou email mas ai já estou a pedir muito.

Em relação a compensação, não perdem um dente por disponibilizar a aqueles utilizadores afectados pelo problema internet movel ilimitada e depois do problema resolvido voltar a fechar a torneira. Neste momento tenho 200mb de internet movel até o final do mês.

Espero que tenha sido explícito na questão/ reclamação.

Fico a aguardar por alguém da Meo por uma resposta ao problema. 
Cumprimentos 

 

 

 

Reputação 1
Crachá +4

Update:

A avaria só será resolvida dia 31. Com o websummit ai há porta e a zona do parque das nações com este problema.

Soube desta informação ao ligar hoje de manha, entretanto adicionaram um hipótese aos clientes de aumentar o plafon de internet para 30GB por telemóvel, aceitei porque já não posso ouvir mais a criançada.


Com pacotes de ilimitado a 15€ por 15 dias não entendo porque nao oferecem logo ilimitado. As pessoas afectadas só vão usar esse trafego pelo tempo da avaria.

O que acontece depois de gasto os 30GB e ainda o problema não está resolvido?

Perdi um dia de trabalho ontem, hoje ja esta quase a meio outro dia e ainda não foi activado a “solução para o incómodo causado” de 30GB.

 

 

 

Reputação 1
Crachá +4

Continuo sem os 30GB de internet extra e já só tenho 200MB disponíveis.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o forum não vai ajudar...

Reputação 1
Crachá +4

Olá,

Parece que ajudou internamente a mudar algumas regras, mas ainda ainda falta o cliente não ter que pedir os 30GB a 30GB enquanto o serviço não está disponível.

Sabendo que existe um serviço de internet móvel de 15€ por 15 dias ilimitado esse tipo de serviços podem ser adaptados a este tipo de problemas e o cliente não tem que estar sempre a pedir.

Já tive que fazer 2 pedidos porque os meus filhos acabaram com o plafon de 30GB.

Obrigado pelo seu tempo a tentar ajudar.

 

ps: espero que tenha entendido que fiz as reclamações de modo construtivo sempre que telefonei para o suporte e ter exposto aqui o problema foi por simples ajuda ao próximo que vier a ter o mesmo problema.

 

Responder