Pergunta

Avaria técnica

  • 8 March 2019
  • 3 respostas
  • 65 visualizações

Crachá
Desde o dia 4 de março, terça-feira que não tenho serviços 3p em minha casa. Liguei dia 5 pelas 18h30 hora que cheguei a casa a perguntar e foi me dito que havia uma avaria regularizada no dia 6 pelas 14h. Ontem liguei de novo e ficaram de me ligar a partir das 19h, nada... Hoje ligaram 2 vezes mesmo depois de avisar que em horário comercial não podia atender. Cada chamada fica me por mais de 3 € e o serviço técnico disse que me reembolsa a, para isso bastava ligar para o 16200. Fui informado que não há direito a reembolso das chamadas e pior tive crianças de férias do carnaval em casa sem TV nem NET. Quero esta avaria resolvida urgente é saber como fica mesmo a situação das chamadas e dos dias sem serviço. Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia @Jcsilva

Recomendo que faça um pedido pela sua área de cliente, myMEO, de forma a que a situação seja resolvida de forma mais célere.
Crachá
Bom dia,
Se eu pudesse assim faria mas não consigo pois sempre que preencho o formulário ele pede o telemóvel e não deixa inserir o mesmo.
É vergonhoso da vossa parte eu ainda hoje estar sem serviços desde o dia 4, acho bem ser no fórum assim outros clientes verificam a vossa ineficácia e a minha pergunta é:
Alguém faz alguma coisa?
Posso sempre não vos pagar o serviço, assim terei o vosso contato?
Até agora não tinha queixas vossas.
Quanto a celeridade???? Tente ficar sem TV e NET por 4 dias com 3 crianças e adolescentes em casa e depois diga me como foi
Apenas dei uma sugestão, não consigo adivinhar se tinha problemas em fazer pedidos pela área de cliente.
Não é certamente a escrever dessa forma para outros utilizadores do fórum que obtém resolução para os seus problemas.