Avaria Técnica

  • 24 August 2017
  • 0 respostas
  • 413 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Estou á mais de uma semana sem telefone, internet e televisão, não acho admissível para uma impresa da vossa dimensão!! A falha do serviço deveu-se aos fogo na zona onde resido, no entanto, a restante população já tem fibra e eu não. Contatei-vos telefonicamente e disseram que iam enviar um técnico ao local e me ligavam sem falta no dia seguinte, passaram 2 dias e nada!! A acrescer a isso, ontem ligei vezes sem conta para o 16200 e ninguém me atendeu, numa das vezes estive 1h e 40min à espera (nem a pagar as chamadas vocês atendem??) é inadmissível! Hoje voltei a contactar a assistência técnica, a reportar a avaria e até agora nada de soluções ou tentativas de resolução da vossa parte! Disse telefonicamente e repito aqui que só espero mais 24h pela resolução do meu problema, se o mesmo não der andamento nesse período irei desistir de todos os vossos serviços (internet, telefone, televisão e telemóveis), escrevo no livro de reclamações e ainda quero o estorno de todo o dinheiro que já gastei para vos contactar telefonicamente!! Estou mesmo muito insatisfeita com o vosso serviço em TODOS os apectos!! 

Aguardo resposta o quanto antes.

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder