Pergunta

avaria sistematica

  • 6 June 2021
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

ADRIANO BORGES 

Avaria sistemática de software box

 

Caros Srs. 

 

Após vários contactos e sem conseguir falar com alguém da linha técnica com capacidades técnicas para resolver este problema, venho através deste canal solicitar que verifiquem o que se passa n meu sistema.

semanas após semanas tento usar as gravações ou correr o menu de puxar atrás e após alguns minutos de visualização o sistema para e tenho três opcoes

o sistema está em actualizacao

de momento não é possível aceder aos conteúdos 

tente mais tarde

 

O único facto curioso é ter em casa Apple TV ( funciona  100%
disney plus ( funciona na perfeição)

Amazon TV tb sem qualquer problema.

 

tenho o pacote de maior tráfego e tudo funciona bem menos o vosso serviço base de box.

 

Agradeço Feedback pois no mínimo se tornou caricato funciona tudo menos o vosso próprio serviço.

Adriano Borges

Nif- 225632390

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Problemas técnicos terá que ver com o apoio técnico pelo 16209. 

Isto é um fórum, composto por 99,9% de clientes. Por aqui a meo não vai verificar / solucionar o seu problema. 

Responder