Eu, Fernando Castro Araújo, cliente n.º 1199679794, informo que tenho o(s) serviço(s) de Internet e Televisão avariado(s) desde o dia 27 Abril 2021
Com efeito, o(s) serviço(s) apresenta(m) os seguintes problemas: Internet com falhas e interrupções constantes, velocidade contratada em não conformidade e serviço Televisão com (Boxe) com constantes travamentos e falhas igualmente. Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento/resolução/assistência técnica 27 Abril/ 08 Maio/ 12 Maio, sem sucesso na resolução das avarias, mesmo após deslocação da equipa técnica no dia 12 Maio da parte da manhã.
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que o(s) serviço(s) seja(m) reparado(s)/repostos(s) com a maior urgência.
A partir desta data em apreço, v.exas. têm um prazo de 15 dias uteis para o serviço ficar definitivamente em condições contratadas e acordadas.
Considerando o período de indisponibilidade do(s) serviço(s), solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade [ou que me seja atribuída a compensação prevista no contrato.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.
Com os melhores cumprimentos,
Fernando Castro Araújo, 12 Maio 2021