Pergunta

Avaria Serviços/Reclamação

  • 12 May 2021
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Eu, Fernando Castro Araújo, cliente n.º 1199679794, informo que tenho o(s) serviço(s) de Internet e Televisão avariado(s) desde o dia 27 Abril 2021

Com efeito, o(s) serviço(s) apresenta(m) os seguintes problemas: Internet com falhas e interrupções constantes, velocidade contratada em não conformidade e serviço Televisão com (Boxe) com constantes travamentos e falhas igualmente. Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento/resolução/assistência técnica 27 Abril/ 08 Maio/ 12 Maio, sem sucesso na resolução das avarias, mesmo após deslocação da equipa técnica no dia 12 Maio da parte da manhã.

Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

Desta forma, solicito que o(s) serviço(s) seja(m) reparado(s)/repostos(s) com a maior urgência.

A partir desta data em apreço, v.exas. têm um prazo de 15 dias uteis para o serviço ficar definitivamente em condições contratadas e acordadas.

Considerando o período de indisponibilidade do(s) serviço(s), solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade [ou que me seja atribuída a compensação prevista no contrato.

Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

 

Com os melhores cumprimentos,

Fernando Castro Araújo, 12 Maio 2021


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Avarias reporte pelo 16209 ou, em alternativa, pela área de cliente. 

Eu , Sandra Queimado, indexada ao pacote Meo , n.o de cliente 1109387913. Venho reclamar após insistentemente ter tentado via telefónica Avaria Grave. Desde a madrugada de 1 de Setembro de 2021 estamos sem telefone fixo, televisão e internete. Já estamos descontwntes com a Meo hà muito tempo. Se não nos atendem gostava de ver o serviço reparado ou cancelado com a devida indeminização. Mais informo que dada a impossibilidade de estabelwcer contacto segue reclamação para a DECo.

Reputação 7
Crachá +24

@Sandra Queimado 

Viu a minha resposta acima? Continua válida.

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