Boa tarde,
Venho por este meio formalizar uma avaria no serviço de TV+TELEFONE+NET do cliente n.º125 741 62 8, Manuel Ferreira Varanda, Rua Florestal N.º 5 - 3660-167 Pindelo dos Milagres, desde o ultimo dia 20 de dezembro de 2019.
Depois de muitas chamadas telefónicas para o vosso numero, algumas com tempo de espera excedendo os 60 minutos e sem nenhuma resposta, uma reclamação presencial na vossa loja da Póvoa de Varzim, verificamos que durante o dia de hoje, 7 de janeiro de 2020, um técnico vosso dirigiu-se a zona em questão, sim porque há mais clientes sem o mesmo serviço, mas para espanto nosso somente efetuou a ligação a um dos moradores da mesma rua, de casa contíguas umas as outras.
Quando questionado o vosso técnico respondeu que as avarias são solucionadas por ordem de chegada da reclamação e que só estaria lá para solucionar a primeira a chegar, como se de um campeonato de tratasse. Ora as outras reclamações ficariam a espera mais uma eternidade por um serviço que teima em não chegar.
Posto isto gostaria que nos esclarecessem se de 20 de dezembro de 2019 a 7 de janeiro de 2020 não foi tempo suficiente para de uma só vez e com um técnico somente resolver esta situação ou vamos ter que contactar algum desses canais sensacionalistas para que todo o país saiba da vergonha que é o vosso serviço???
Aguardamos algum esclarecimento cabal da vossa parte.
Cumprimentos