Avaria serviço TV/Demora no atendimento

  • 9 March 2022
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Bom dia Exmo. Sr. Provedor,

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento em relação à forma como tem sido prestado o serviço de TV na minha residência.

Sucede, que nos últimos três dias, ficamos impedidos de assistir a TV durante dois serões.

Para agravar a situação, o atendimento telefónico da MEO não é célere, obrigando a longas esperas para o atendimento, em média de 50 minutos.

Penso que este comportamento revela uma falta de respeito pelos clientes e em nada abona a imagem da MEO.

Com os melhores cumprimentos

Trutafario 2 ano atrás

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
 

Por esse link, por aqui não vale nada .

@Trutafario muito obrigado pela informação.

Nunca é fácil encontrar os links disponíveis para realizar reclamações.

Cumprimentos 

Bom dia Exmo. Sr. Provedor,

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento em relação à forma como tem sido prestado o serviço de TV na minha residência.

Sucede, que no último  dia, fiquei impedidos de assistir a TV e tentei resolver sem qualquer sucesso.

Para agravar a situação, o atendimento telefónico da MEO não é célere, nem sequer funciona. Só gravações…

Penso que este serviço ou falta dele revela uma falta de respeito pelos clientes e em nada abona a imagem da MEO.

Preciso que me resolvam o problema com urgência, “pois na fatura não contemplam quaisquer falhas de serviço” e pago

Com os melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@Raquel ARM como deve ter percebido nas respostas acima , não é por aqui , siga as instruções das respostas anteriores.

Responder