Avaria serviço MEO4O

  • 22 Outubro 2015
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Boa tarde. Venho a este forum colocar a seguinte questão. No passado dia 20 Outubro pelas 16h00 estiveram supostos técnicos a trabalhar para a MEO nos postes de telecomunicações da zona de residência dos meus sogros. Logo após os ditos trabalhos todas as comunicações perderam-se, isto é nem chegava sinal de fibra. Contatei o 16209 no mesmo dia já pelas 20h00 reportei a avaria e de facto confirmou-se pela assistente que os serviços estavam em baixo. No dia seguinte até às 15h00 não se via qualquer equipa a tentar solucionar o problema. Da´que voltei a contatar o 16209 e então fui informado que existia uma avaria na zona. Chegada a noite do dia 21, nada estava solucionado. Daí que pela terceira vez liguei 16209 e a informação recebida era de que a avaria ainda não estava solucionada.

Somente hoje, dia 22 de Outubro pelas 12h00 os serviços foram repostos. 

Numa situação destas em que o cliente fica prejudicado por aproximadamente 48h00 sem comunicações, que responsabilidade tem o operador de telecomunicações? Como compensa o cliente que prontamente paga todos os mêses o que deve?

Cumprimentos e obrigado pela atenção

VQuinzereis

1 resposta

Reputação 4
Olá VReis,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta do cliente, como é o caso que apresenta da avaria reportada e indisponibilidade dos serviços durante o período de 48h, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

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