Resolvido

avaria serviço meo - Torres do Mondego - mais de 24 horas

  • 16 May 2020
  • 2 respostas
  • 128 visualizações

Crachá

Bom dia:

Estamos à mais e 24 horas sem serviço meo, uma aldeia inteira. Contactada a linha de apoio a cliente, as informações que prestam são continuadamente falsas, indicando que a avaria está em reparação, quando tal não se verifica. Numa altura em que as pessoas estão em teletrabalho e com trabalhos de escola ««online esta situação é insustentável. Exigo a rápida reposição do serviço.

Cumprimentos,

 

icon

Solução por Ricardo27 16 May 2020, 18:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Avarias que envolvam várias habitações são prioritárias.

Se a avaria já foi comunicada, apenas resta aguardar. Após resolução pode colocar um pedido na sua área de cliente, pedido um crédito pelo tempo que esteve sem serviço.

Crachá

Boa tarde.

Agradeço a resposta mas a questão é aguardar até quando?

 

Quanto às prioridades da meo quando à problemas a minha experiência é péssima.

 

O que eu quero é o serviço reposto. Um crédito não me resolve o problema que já teve consências laborais.