Resolvido

avaria serviço meo - Torres do Mondego - mais de 24 horas

  • 16 Maio 2020
  • 2 respostas
  • 107 visualizações

Bom dia:

Estamos à mais e 24 horas sem serviço meo, uma aldeia inteira. Contactada a linha de apoio a cliente, as informações que prestam são continuadamente falsas, indicando que a avaria está em reparação, quando tal não se verifica. Numa altura em que as pessoas estão em teletrabalho e com trabalhos de escola ««online esta situação é insustentável. Exigo a rápida reposição do serviço.

Cumprimentos,

 

icon

Solução por Ricardo27 16 Maio 2020, 18:29

Avarias que envolvam várias habitações são prioritárias.

Se a avaria já foi comunicada, apenas resta aguardar. Após resolução pode colocar um pedido na sua área de cliente, pedido um crédito pelo tempo que esteve sem serviço.

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Avarias que envolvam várias habitações são prioritárias.

Se a avaria já foi comunicada, apenas resta aguardar. Após resolução pode colocar um pedido na sua área de cliente, pedido um crédito pelo tempo que esteve sem serviço.

Boa tarde.

Agradeço a resposta mas a questão é aguardar até quando?

 

Quanto às prioridades da meo quando à problemas a minha experiência é péssima.

 

O que eu quero é o serviço reposto. Um crédito não me resolve o problema que já teve consências laborais.

Responder