Venho por este meio informar que me encontro numa situação muito desagradável devido a estar sem qualquer serviço Meo desde 9 de Dezembro, isto inclui Tv, Internet e todos os serviços de dómotica da moradia.
Estando ambos a trabalhar em casa e nos tempos que estamos a viver considero que a falta dos vossos serviços está a causar enormes constrangimento a nível profissional, pessoal e não compreendemos com um cliente que sempre honrou com os seus compromissos está sem qualquer feedback sobre a situação.
Infelizmente o vosso cuidado e preocupação em dar uma resposta assertiva e final ao caso está presente em todos os contactos que tenho feito para a vossa linha de apoio onde até hoje apenas sei que existe uma avaria.
É lamentável que após tantos dias a situação permaneça igual pondo em causa situações profissionais onde os nossos clientes/patrões não aceitam de animo leve.
Na tentativa de conseguir ultrapassar pedi que me facultassem internet ilimitada no meu telemóvel como tenho no pack adquirido e assim utilizaria como hotspot para conseguir algo mais que nada mas nem isso me foi facultado.
Sinto vergonha da situação pois entendo que podem existir avarias e que não se conseguem solucionar no dia seguinte mas passado 11 dias e sem qualquer tipo de feedback lamento que a Meo se encontre neste patamar de apoio ao cliente.