avaria serviço fibra, sem TV, NET, telefone

  • 19 Março 2017
  • 1 resposta
  • 693 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Vãos, estou desde o dia 13 de março sem nenhum serviço, comuniquei a avaria no dia 13, remotamente não foi possível resolver a situação, foi dito que seria uma avaria comum, no dia seguinte voltei a ligar que a avaria comum estaria resolvida, mas eu continuava com a avaria. Teria que agendar para o técnico ver, o qual não foi possível agendar por um problema e que me ligava ainda nesse dia para agendar.
Como não ligaram no dia seguinte voltei a ligar para saber como estava a situação, foi-me dito que não havia vaga para agendamento, foi feita uma reclamação e que iria ser contactado no dia seguinte. Como não ligaram voltei a ligar e foi dito que teria que aguardar que ligassem.
Praticamente uma semana depois contínuo com o problema por resolver.
Não sei que mais fazer. Já começo a pensar em mudar de operador.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo eu não olharia para traz, tens opção de sobra para recindires com eles e ao faze-lo te livraras de problemas atras de problemas, se tens opção de escolha aproveita agora será uma otima altura, mas mesmo assim muita sorte para esse teu problema.

Responder