Resolvido

Avaria no sistema.

  • 15 November 2014
  • 13 respostas
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Bom dia, desde ontem à tarde que não tenho Internet nem televisão, ontem aqui na zona trovejou muito, e desligaram tudo aqui em casa. O meu espanto é que desde aí as duas box's que tenho não saiem do mesmo sítio, isto é, ficam no "por favor aguarde", o meu serviço é ADSL com televisão Internet e telefone. Destes somente o telefone funciona, o resto não!
Obrigado
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Solução por Alves95 20 November 2014, 13:09

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13 respostas

Reputação 4
Olá @@@Alves95, remeta os seus dados de cliente (NIF/nº de cliente) e um contacto por mensagem privada, para podermos averiguar a indisponibilidade indicada. No título da mensagem refira o nº 3-51326510329.
Reputação 4
Alves95, entraremos em contacto, no seguimento da indisponibilidade que indicou, assim que possível. 
Muito obrigado pela disponibilidade, esta avaria já foi corrigida por um técnico no local.
Boa tarde. Desde as 8.30 da manhã que não tenho tv nem internet estando no era a mensagem de PF AGUARDE.
Ja tentei entrar em contacto com a MEO várias vezes sem sucesso. Agradecia algum tipo de ajuda para resolver esta situação. Obrigado
Boa noite. Cheguei a casa do trabalho e quando ia a ligar a box aparece no ecra da mesma 9999999 e nao liga . o que posso fazer??
Obrigado
Reputação 4
Crachá +12
Ligar para o 16209.
Crachá +3
Eu desde ontem dia 06/02/2017 que estou sem qualquer serviço, liguei para a meo e disseram que íam enviar um técnico no dia de hoje entre as 9h e as 13h, o que não aconteceu, ainda assim a meio da manhã tive o cuidado de voltar a ligar onde alguém com um tom superior disse que as 13h não tinham acabado, pois não, voltamos a ligar e foi-nos dito que talvez fosse possível amanha dia 08, não tenham a menor duvida quem atendeu apanhou por tabela. A desculpa depois de 6 telefonemas é que o técnico não acabou o serviço a tempo, então porque marcam as horas, porque o técnico não informou nada, quem paga uma manhã que faltamos ao nosso emprego, quem paga o tempo que estamos à espera de um técnico que não apareceu? Isto é o vosso serviço? Garantidamente que no final da fidelização, meo nunca mais...
Crachá

Sou cliente MEO e tive uma avaria no sistema (internet e televisão )devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por volta das 18h30, já era noite e não poderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13, mas o tecnico não compareceu.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14.
Dia 14 a MEO ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data ninguém compareceu.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova agendamento visto não terem acesso á agenda dos técnico.
No meio de toda essa situação desde 30 Out só tive Internet e Televisão durante pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma  contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito tempo.

Reputação 1
Crachá +3

Sou cliente MEO e tive uma avaria no sistema (internet e televisão )devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por volta das 18h30, já era noite e não poderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13, mas o tecnico não compareceu.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14.
Dia 14 a MEO ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data ninguém compareceu.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova agendamento visto não terem acesso á agenda dos técnico.
No meio de toda essa situação desde 30 Out só tive Internet e Televisão durante pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma  contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito tempo.

São uns ALDRABÕES!!!

Reputação 7
Crachá +23

 @F0d1d0 pelo que tenho lido neste forum, és uma pessoa que o melhor que faz (e mal) é ofender e lançar falsas acusações sobre outros elementos do forum…

 

como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…

 

e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...

Reputação 7
Crachá +23

 @F0d1d0 pelo que tenho lido neste forum, és uma pessoa que o melhor que faz (e mal) é ofender e lançar falsas acusações sobre outros elementos do forum…

 

como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…

 

e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...

Crachá

Sou cliente MEO e tive uma avaria no sistema (internet e televisão )devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por volta das 18h30, já era noite e não poderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13, mas o tecnico não compareceu.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14.
Dia 14 a MEO ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data ninguém compareceu.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova agendamento visto não terem acesso á agenda dos técnico.
No meio de toda essa situação desde 30 Out só tive Internet e Televisão durante pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma  contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito tempo.

Em relação a está avaria, voltei a insistir com a MEO, que agendou a reparação para dia 23 Dez entre as 14h00 e as 17h30, mas os técnicos não capareceram.
Voltei a ligar com a MEO, e agendaram uma nova reparação para dia 24 Dez da parte da manhã, voltaram a não comparecer.
Liguei novamente com a operadora, e agendaram nova reparação para esse mesmo dia mas para a parte da tarde, mas voltaram a não comparecer.
Nessas várias falhas por parte da MEO, nunca fui informado que os técnicos não iriam comparecer.
No meio dessa situação toda, desde a primeira avaria a 30 Out até hoje dia 25 Dez tive acesso aos serviços da MEO de 21 Nov a 3 Dez, pouco mais de uma semana.

Estásituação é inadmissível.

Já não acredito na MEO devido aos péssimo serviço de assistência que prestam aos clientes.

É uma empresa que não recomendo. caso alguém tenha um problema, aconselho vivamente a mudar de operadora.

Crachá

Sou cliente MEO e tive uma avaria no sistema (internet e televisão )devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por volta das 18h30, já era noite e não poderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13, mas o tecnico não compareceu.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14.
Dia 14 a MEO ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data ninguém compareceu.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova agendamento visto não terem acesso á agenda dos técnico.
No meio de toda essa situação desde 30 Out só tive Internet e Televisão durante pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma  contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito tempo.

Em relação a está avaria, voltei a insistir com a MEO, que agendou a reparação para dia 23 Dez entre as 14h00 e as 17h30, mas os técnicos não capareceram.
Voltei a ligar com a MEO, e agendaram uma nova reparação para dia 24 Dez da parte da manhã, voltaram a não comparecer.
Liguei novamente com a operadora, e agendaram nova reparação para esse mesmo dia mas para a parte da tarde, mas voltaram a não comparecer.
Nessas várias falhas por parte da MEO, nunca fui informado que os técnicos não iriam comparecer.
No meio dessa situação toda, desde a primeira avaria a 30 Out até hoje dia 25 Dez tive acesso aos serviços da MEO de 21 Nov a 3 Dez, pouco mais de uma semana.

Estásituação é inadmissível.

Já não acredito na MEO devido aos péssimo serviço de assistência que prestam aos clientes.

É uma empresa que não recomendo. caso alguém tenha um problema, aconselho vivamente a mudar de operadora.

Está avaria ficou resolvida dia 26 de Dez, passado 22 dias, o que demonstra o péssimo serviço relativamente as avarias.