Estamos sem serviço desde quinta-feira, dia 19 de dezembro.
O router da internet dá sinal, no entanto quando ligamos a tv, esta fica sempre com a frase “por favor aguarde...”
Estamos sem serviço desde quinta-feira, dia 19 de dezembro.
O router da internet dá sinal, no entanto quando ligamos a tv, esta fica sempre com a frase “por favor aguarde...”
como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…
e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...
Já ligou com o apoio técnico para marcar a deslocação do técnico?
é só balelas!!! vai estar mais de 45 min à espera para dizerem que na sua zona foi detectado um problema que afecta o seu serviço e que já estamos a resolver… tretas! e depois ainda lhe dizem que os serviços técnicos o vão contactar - mais MENTIRAS!! estes tipos são uns mentirosos!
Exija o crédito a que tem direito pelos dias que não teve serviço via linha de apoio ao cliente… pois se nada disser vão lhe cobrar o mês todo como se tivessem prestado o serviço sem interrupções!
Este tipo “Ricardo27” é um funcionário meo para mandar areia para os olhos dos clintes!
Tem que reportar a avaria. Quanto mais tempo passa, mais tempo está sujeito a ficar sem serviço. E só assim tem uma prova que esteve sem serviço. Após a resolução da avaria usa essa prova e pede o crédito dos dias que esteve sem serviço.
E não, este tipo não é funcionário da MEO. Este tipo anda aqui há anos, a gastar do seu tempo privado para encaminhar e ajudar centenas de utilizadores. Só isso.
Tem que reportar a avaria. Quanto mais tempo passa, mais tempo está sujeito a ficar sem serviço. E só assim tem uma prova que esteve sem serviço. Após a resolução da avaria usa essa prova e pede o crédito dos dias que esteve sem serviço.
E não, este tipo não é funcionário da MEO. Este tipo anda aqui há anos, a gastar do seu tempo privado para encaminhar e ajudar centenas de utilizadores. Só isso.
então folgo em saber isso, mas as suas respostas são demasiado “corporativas” … e nunca o vi a referir a questão de solicitar o crédito…até agora.
Continue então a sua ajuda e encaminhamento.
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