Avaria no serviço m4o light

  • 1 September 2015
  • 4 respostas
  • 738 visualizações

Bom dia. O meu serviço m4o deixou de funcionar. Não tenho internet nem televisão. Isto costumava acontecer com alguma frequência, mas já não acontecia a algum tempo. No entanto quando acontecia, eu ia às configurações do Router thomson tg784 branco introduzia os meus dados novamente e ficava bem. Agora já não permite fazer isso, não sei porquê. Deve ser mais uma "inovação" para melhorar o "serviço". Enfim já reiniciei o Router várias vezes, a box também, já tive os aparelhos desligados durante 3 minutos, verifiquei as ligações e nada resulta. Na página do Router e aparece uma informação a dizer que a DSL está indisponível. As luzes do router estão amarelas e a da internet está desligada. Espero que um operador possa resolver o problema porque eu não vou ligar para o 16209 ou lá o que é para ter alguém a dizer -me ligue daqui e desligue de acolá, até porque já fiz isso e no fim pagar pela chamada, o que é ridículo. Sou cliente à vários anos mas já começo a ficar cansado e vou ter que explorar outras opções.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Olá jorge3,


Para resolver a avaria sem necessitar de ligar para o 16209, sugerimos que reporte a avaria na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Crachá

Boa noite. O meu serviço meo deixou de funcionar, a box não apresenta sinal de energia. Bem como não tenho serviço de internet

Crachá

Pretendo a substituição da box e da reposição da internet. O meu contacto 914248383

Reputação 7
Crachá +24

@Eduardo Gonçalves

Não pode tratar pelo fórum. Tem que comunicar a avaria pelo 16209.