Avaria no serviço de TV - Falta de assistência

  • 2 September 2021
  • 4 respostas
  • 35 visualizações

Crachá +3

Boa tarde, 

Estou com uma avaria no serviço de TV e na internet na banda de 5GHZ (a de 2.4GHZ funciona) desde ontem de manhã. 

Depois de tentar todas as técnicas de despite possível, estive o dia todo de ontem a tentar ligar para o 16209 mas não consegui porque aparentemente “teriam ocorrido situações atmosféricas que dificultavam o atendimento”. 

A desculpa é fraca, mas de qualquer forma é muito, muito desagradável estar há mais de um dia sem TV em casa (ainda por cima com um contrato de 3 BOXES contratadas, além de SportTV, TVCINE, etc.). 

Ou seja, pelo menos parece que a MEO não discrimina os clientes pelo serviço mais ou menos caro que contratam. A falta de atenção e eficácia é generalizada e transversal. 

Se não me contactarem até amanhã (vou por uma questão de cortesia esperar pelas 48 horas, embora acho absurdo um cliente ter que esperar 48 horas por causa de um problema técnico). 

Como seria de esperar, a linha geral e comercial não tem qualquer tipo de engarrafamento e consegui ligar à primeira. Parece ser mais barato pagar a operadores de call center do que a técnicos. 

Repito, se até amanhã o Apoio Técnico não me contactar, vou avançar para o cancelamento do serviço. 

Muito provavelmente, as outras operadoras não funcionarão muito melhor, mas por uma questão de princípio, não vou tolerar esta ineficácia e falta de apoio. 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podes repetir a vezes que quiseres...contratualmente tem 5 dias uteis para resolver a avaria...

Crachá +3

boas

 

podes repetir a vezes que quiseres...contratualmente tem 5 dias uteis para resolver a avaria...

 

 

Crachá +3

boas

 

podes repetir a vezes que quiseres...contratualmente tem 5 dias uteis para resolver a avaria...

 

 

Viva, 

Esses 5 dias constam das cláusulas contratuais?

 

Reputação 7
Crachá +24

Está lá explícito. 

Responder