Pergunta

Avaria NET

  • 15 July 2019
  • 3 respostas
  • 125 visualizações

Bom dia,

Esta sexta feira, dia 12, fiquei sem internet logo sem tv também, no sábado liguei a fazer a participação da avaria e depois de 45 minutos de diversos testes o operador chegou à conclusão de que seria necessário a vinda de um técnico à minha residência. fui informada que se seguida seria contatada a marcar um horário, no entanto hoje já é segunda feira e para além de ninguém me ter contatado estou pendurada com o serviço de apoio há mais de meia hora e ninguém me atende.
Gostaria de saber se este procedimento se diz normal?
Falta de respeito com o cliente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia

O procedimento que seguiu é o correcto, é insistir até ter a situação resolvida.

Estou desde segunda feira sem Net no Monte de Caparica e em teletrabahlo. Ligo para o 16209 dizem que há muito tráfego e que devo esperar 5 min...ao fim de esperar 10 min desisto. Depois dizem-me para contactar através deste portal...onde não há um mail para enviar um protesto ou contactar a MEO...isto é surrealista. Além disso prometem que me vão contactar...promessas...que falta de respeito pelos assinantes...vou pensar se quero continuar a ter esta operadora….

Reputação 7
Crachá +24

@Fernando Pina 

Para reclamações e avarias pode usar os pedidos na sua área de cliente:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido