Avaria na meobox

• 17 Setembro 2014
  • 6 respostas
  • 2979 visualizações

Cheguei a casa e verifiquei que a meobox está desligada, e que não liga,  para além que está a gerar uma zumbido proveniente da fonte. Liguei duas vezes para o 16209 e a única coisa que obtive ao tentar falar com um assistente foi uma espera de 10 minutos e ninguém disponível.

6 respostas

A box deve ter ido mesmo à vida. Tens que insistir e falar com eles para trocarem a box. É a única solução.
Com o mau tempo, a minha foi ontem à vida. Fizeram hoje a troca.
Bom dia,dia 17-09-2014 as 13h verifiquei que a meobox não ligava,tentei telefonar e cheguei a estar 32 m ao telemovel e nada,ate que tive que trabalhar porque para se pagar as contas tem que se trabalhar.....Ao chegar a casa por volta das 19h voltei a ligar e só me atenderam as 20h onde me disseram que a avaria teria que ir para outro departamento e que demorava 24h...Pois encontro-me numa aldeia e visto que nao tenho nem tv nem net, se dentro de 2 h não me resolverem o assunto vou anular todos os vossos serviços e vou mandar instalar outros para que não tenha mais uma noite sem o serviço. Pois lamento a demora só para detetar a avaria ,pois quando se trata de efectuar o pagamento da factura não há tolerancia de 24h .Mas se pertender um novo serviço é feito em poucas horas,lamento não estimarem os clientes existentes.  

Ana Santos
Expor as situações via Área de Cliente.
O serviço de apoio da Meo é dos piores que existe, é mesmo uma vergonha, então não é que na tarde de ontem fiz várias chamadas para o 16209 e nem uma viva alma atendeu do outro lado. Como vi que não ia ser "abençoado" com uma ajuda, seleccionei # para que me ligassem de volta.

Hoje por volta das 13, alguém lá da Meo digna-se a responder de volta, pois calma que isto é simplesmente um cliente de há muitos anos da PT. Explico que a box não está a funcionar, não liga, não mostra nada no display, ou seja está morta sem sinal de vida, esperando que ele me dissesse que iria enviar um técnico lá casa para proceder à troca. Mas não, porque é preciso estar junto à box para fazer um testes, como se ele fosse ressuscitar a meobox que nem Lázaro a partir do seu computador.

Chego do trabalho e após várias tentativas para apanhar alguém no 16209, sou "abençoado" por uma assistente que após explicada a situação e fazer uns testes sem que eu tivesse que ver NADA na meobox, ou seja não precisava de estar junto a ela, reencaminha-me para outra assistente que marca então uma hora para o técnico trocar a meobox.

Inadmissível uma empresa deste tamanho ter um serviço de apoio tão mau, felizmente ainda existe alguma concorrência para que possa ser feito uma mudança para um melhor serviço.
Houve uma manhã que liguei para eles por causa de uma avaria da Box e eles já queria agendar a troca na minha casa á tarde.

Por isso acho estranho não te responderem.
Reputação 4
A incompetencia do serviço de apoio ao cliente é normal, mas não é culpa de quem está a atender, aos operadores dão um procedimento que eles têm que seguir e não conseguem fazer mais nada, porque também não sabem, eu passei de um pacote mega Sat para o M4O recentemente, durante o processo que deveria demorar no maximo 48h ( mas levou 10 dias) e dezenas de telefonemas, retiram-me acesso a canais de televisão adicionaram os telemoveis ao pacote e voltaram a retirar , para depois finalmente colocarem-nos novamente foi um  inferno, hoje enviam um sms a pedir desculpa, mas ao de leve...., e mandaram um codigo para um desconto de 60€ num telemovel, até esse SMS foi parar ao telemovel errado, o cliente sou eu ,mas o SMS foi para outro telemovel do pacote , amanha vou a uma loja ver se consigo utilizar o dito desconto ,  se não conseguir vai haver cegada na loja, ate nisso são burros , se o codigo desse para utilizar na loja online , evitariam problemas na loja , sim porque eu gosto de resolver estas coisas com a loja cheia , para os outros clientes houvirem...

A assitencia tecnica também é uma miseria ... quando aparece pessoal da PT a coisa ainda escapa, quando aparece aquele pessoal da Viatel/visabeira é uma desgraça , muitos deles nem ferramenta têm .

Responder