Boa tarde. A box não funciona de todo. Começou com umas falhas há uns dias que foram sendo solucionadas com reset, desliga, volta a ligar até que "morreu" completamente. Nenhum sinal. Avaria reportada através do MyMeo, 4 tentativas frustradas para contactar assistência técnica por telefone, a mais demorada cercadcerca 40 minutos de espera até findar a paciência. Já passaram as tais 48 horas desde que reportei a avaria. Quanto tempo mais de espera? Sem acesso a um serviço de TV durante uns dias que será certamente debitado. Mais, devido às circunstâncias actuais sem nenhuma loja física da MEO aberta na minha área de residência. O que dá vontade? Rescindir o contrato.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Problema finalmente resolvido ontem. Funcionária do suporte técnico 5 estrelas!
Boa noite , agradecia que me agendacem um dia e hora para vir arranjar os cabos que vão fazer funcionar a box, ja telefonei varias vezes chamadas atendidas outras nao , ja estou sem serviço á 2 meses, estou cansada desta situação. Aguardo a vossa resposta merecida.
14 - o6- 2020
Judite Henriques
Não é possível fazer marcações pelo fórum. Tem que ligar ao apoio técnico 16209 e ver com eles.
Obrigado boa noite.
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