Pergunta

Avaria na Box pacote MEO fibra

  • 3 June 2020
  • 4 respostas
  • 126 visualizações

Boa tarde. A box não funciona de todo. Começou com umas falhas há uns dias que foram sendo solucionadas com reset, desliga, volta a ligar até que "morreu" completamente. Nenhum sinal.  Avaria reportada através do MyMeo, 4 tentativas frustradas para contactar assistência técnica por telefone, a mais  demorada cercadcerca 40 minutos de espera até findar a paciência. Já passaram as tais 48 horas desde que reportei a avaria. Quanto tempo mais de espera? Sem acesso a um serviço de TV durante uns dias que será certamente debitado. Mais, devido às circunstâncias actuais sem nenhuma loja física da MEO aberta na minha área de residência. O que dá vontade? Rescindir o contrato. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Problema finalmente resolvido ontem. Funcionária do suporte técnico 5 estrelas! 

Boa noite , agradecia que me agendacem um dia e hora para vir arranjar os cabos que vão  fazer funcionar a box, ja telefonei varias vezes chamadas atendidas outras nao , ja estou sem serviço á 2 meses, estou cansada desta situação.  Aguardo a vossa resposta merecida. 

14 - o6- 2020 

Judite Henriques 

Reputação 7
Crachá +24

Não é possível fazer marcações pelo fórum. Tem que ligar ao apoio técnico 16209 e ver com eles.

Obrigado boa noite.