Avaria MEO, era uma vez...

  • 28 November 2022
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Boa tarde!

Estou sem serviço de telefone fixo, Internet e TV desde quarta-feira, 23 de Novembro. 

Perante a avaria, comuniquei à operadora, instalei a “app” para reforçar o pedido. Primeiro, o problema era local/zona.

Na quinta-feira, voltei a telefonar para a Linha de Apoio, só após insistência consegui que me creditassem 30GB de dados para poder trabalhar na sexta-feira (dia 25) em casa. 

Na sexta, o primeiro técnico concluiu que a avaria era exterior à minha casa.

Na sexta, no sábado, voltei a insistir para detectarem e repararem a avaria, tendo-me garantido que no sábado iriam até às 20h00 resolver o problema. Nem sábado nem domingo. No sábado, ao final do dia voltei a telefonar.

Na segunda-feira, hoje, um técnico voltou a dirigir-se a minha casa e não conseguiu resolver o problema. “Dentro de 3 dias...”

Resumindo: se em vez de cliente residencial fosse uma empresa, já estaria a caminho da falência.

Por manifesta incapacidade ou incompetência, continuo sem serviço de TV, Net e telefone fixo em casa. Um autêntico limbo kafkiano, de ora empurra ali, ora empurra acolá… “Dentro de 3 dias”… é feriado, dia 1 de Dezembro, e nem por qualquer milagre, será restaurado o serviço a que tenho direito.

Cumprimentos,

Marco Faria

NeoPayne 1 ano atrás

boas

 

são até 5 dias uteis...ainda vão a tempo...mas como é no exterior até pode demorar mais tempo.

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

são até 5 dias uteis...ainda vão a tempo...mas como é no exterior até pode demorar mais tempo.

Se não está de acordo com os tempos de avaria, deveria ter revisto as condições do seu contrato antes de avançar uma vez que pelas informações que disponibiliza, está dentro do período legal para resolução de avaria, sendo exterior pode até levar mais tempo.

 

Portugal e a sua mentalidade 🤷🏽

Responder