Boa tarde!
Estou sem serviço de telefone fixo, Internet e TV desde quarta-feira, 23 de Novembro.
Perante a avaria, comuniquei à operadora, instalei a “app” para reforçar o pedido. Primeiro, o problema era local/zona.
Na quinta-feira, voltei a telefonar para a Linha de Apoio, só após insistência consegui que me creditassem 30GB de dados para poder trabalhar na sexta-feira (dia 25) em casa.
Na sexta, o primeiro técnico concluiu que a avaria era exterior à minha casa.
Na sexta, no sábado, voltei a insistir para detectarem e repararem a avaria, tendo-me garantido que no sábado iriam até às 20h00 resolver o problema. Nem sábado nem domingo. No sábado, ao final do dia voltei a telefonar.
Na segunda-feira, hoje, um técnico voltou a dirigir-se a minha casa e não conseguiu resolver o problema. “Dentro de 3 dias...”
Resumindo: se em vez de cliente residencial fosse uma empresa, já estaria a caminho da falência.
Por manifesta incapacidade ou incompetência, continuo sem serviço de TV, Net e telefone fixo em casa. Um autêntico limbo kafkiano, de ora empurra ali, ora empurra acolá… “Dentro de 3 dias”… é feriado, dia 1 de Dezembro, e nem por qualquer milagre, será restaurado o serviço a que tenho direito.
Cumprimentos,
Marco Faria