Pergunta

Avaria em todos os serviços há 1 semana

  • 7 July 2021
  • 0 respostas
  • 17 visualizações

Boa tarde,

Sou a cliente número 1183080593 e encontro-me há uma semana sem qualquer serviço da Meo, isto é, nem telefone, nem internet, nem televisão funcionam em minha casa há uma semana. Apesar das inúmeras chamadas e reclamações junto dos serviços (feitos via telemóvel e todos os dias), nenhuma solução e/ ou previsão de resolução do problema me é apresentada. Aliás, um dos serviços prometidos como ‘remediadores’ da situação, o MeoGoMulti, nunca funcionou. Quando liguei hoje (ao sétimo dia) para os serviços, ainda não me sabiam dar sequer uma previsão de resolução. Paralelamente, os serviços técnicos, que alegadamente deveriam entrar em contacto connosco, nunca o fizeram. Assim, chamo, mais uma vez, a vossa atenção para esta situação completamente inaceitável e comunico, desde já, que pretendo apresentar esta queixa junto do entidade reguladora e no Livro de Reclamações de uma loja Meo perto de mim.  

Cumprimentos,


Tópico fechado, já não permite mais respostas.