Avaria e troca de Meo Box

  • 11 Setembro 2018
  • 0 respostas
  • 152 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde.

há cerca de 4 meses tive uma avaria na Meo Box. Quando ia ligar a televisão de manhã, apenas me aparecia um X vermelho com o nr 1 e a box a piscar e a fazer um ruído. Contactei a Meo, agendei a data de uma visita para reparação. No dia da reparação, o técnico telefonou-me uma vez, que não atendi. Minutos depois retomei a chamada mais do que uma vez e nunca obtive resposta. Nesse dia à noite, contactei a Meo, que me colocou em espera por um tempo indeterminado. Após essa situação, o router deu por uns dias, voltando à mesma situação. Entretanto, ausente-me de portugal e estive uns tempos fora. Agora que retomei, será possível trocar a meo box numa loja? Uma vez que já é a segunda vez que tento resolver a situação e inclusive já tentaram resolver via telefone? Será possível ser reembolsada pelo tempo que não usufrui da televisão?

Obrigada 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder