Pergunta

Avaria durante oito dias, a MEO acha normal?

  • 28 May 2020
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Venho aqui ao Forum porque pelo menos um mediador é capaz de ler, já que as três reclamações que fiz são fechadas sem qualquer resposta e os sete telefonemas também não resolvem o problema.

Pago 58€ por mês por um serviço já de si sofrível e estou desde dia 21/05 sem TV, sem telefone fixo, sem internet, sem coisa alguma. Sucessivas previsões de reparação que não se concretizam, sem qualquer satisfação, uma total falta de consideração pelo impacto que têm na vida de um agregado que está em teletrabalho e depende de comunicações para conseguir trabalhar. A MEO vai ressarcir-me, a mim e ao meu marido, dos dados móveis que estamos a consumir do pacote de telemóvel que felizmente não é da MEO e que é o que nos mantém a funcionar?

Vai ressarcir-me da assinatura NETFLIX de que não posso usufruir sem internet?

Se alguém me conseguir esclarecer quanto à grande calamidade que leva a que uma avaria demore mais de oito dias a reparar, ficaria muito agradecida.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

contratualmente o serviço tem de ser reparado em 5 dias utéis após ser reportado…

 

supondo que foi reportado dia 21-05, fará hoje 5 dias utéis...amanha podes contactar para desistir com justa causa...

Obrigada, NeoPayne!

 

(eu sei que ser moderador n quer dizer ser funcionário, mas se eu fosse gestor de cliente da MEO e tivesse brio no meu trabalho, de certeza que andaria pelos foruns à procura de oportunidades de melhoria. Pode ser que alguém leia)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nem sabes em como concordo com o que disses-te...não sendo funcionário somente estou num forum que nem a Meo sabia que existia, a pelo menos 10 anos, sou um dos moderadores…e estou no meu tempo livre...por isso só te posso dizer a verdade..

 

a verdade é que se não pedires a desistencia com justa causa...ninguem se vai preocupar com a tua situação, não passas de mais um numero...digo isto sem qualquer tanga para enganar seja quem for...é a realidade, se alguem que manda viesse ver as reclamações constantes e repetitivas dos clientes e fizesse alguma coisa...se fores ver é quase tudo do mesmo, falta de apoio tecnico, falhas nas deslocações, facturas incorrectas, falta de informação coerente...etc etc etc…

 

gestores de clientes preocupados...neste momento e de algum tempo para cá...um mito...

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