Pergunta

Avaria do serviço

  • 11 June 2021
  • 3 respostas
  • 41 visualizações

Contatei o serviço MEO, devido a uma avaria realizada pelos técnicos, na ultima deslocação em minha casa, na qual, ao instalar o serviço fibra, apenas montaram este serviço, num só compartimento, em minha casa, deixando, os restantes compartimentos, sem o serviço de canais e internet fixa. Ao contatar a linha de apoio MEO, o funcionário, exige que pague, 40€ para deslocação de um técnico em minha casa, para resolver o problema, na qual, não considero esta resolução justa, uma vez que, e anteriormente, tinha todos os compartimentos da casa com serviço de internet fixa e canais MEO, acabando por ficar prejudicado. A minha reclamação vem neste sentido, pois gostaria de resolver este problema, uma vez que, pretendo montar uma segunda TV em casa e de momento não é possível, pois não tenho sinal de internet e canais MEO disponíveis. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quando foi a instalação? a mais de 30 dias?

Boa noite. Infelizmente sim. Pena eu ter dado pelo erro após este período. No entanto volto a frizar que mesmo assim o serviço realizado não é digno de profissionais. Não posso aceitar que para ter o que tinha dantes preciso de pagar! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

concordo que não foi feito como deve ser...mas para alguma razão o cliente tem os 30 dias para reclamar...passado esses 30 dias legalmente a operadora não é responsável por nada…

 

agora não há alternativa de pagar os 40€ ou pedir a um electricista para resolver...

Responder