Avaria de 10 dias. Inadmissível!!!!!

  • 29 December 2019
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Bom dia.
No dia 19 de Dezembro de 2019, devido ao mau tempo fiquei sem serviço de Internet, telemóvel e telefone. Liguei para as avarias da meo que não atenderam e foi só no dia 21 que consegui que me atendessem ( a Meo afirma no seu tarifario que o custo da chamada máxima é de 3.75 e eu paguei mais de 5 euros numa só chamada e fiz várias ) disseram - me que iam reportar a avaria.  No dia 23 de dezembro mandaram me uma sms a dizer que a avaria tinha sido resolvida, o que nao era verdade. Liguei de novo para a Meo avarias a gastar mais dinheiro, porque aqui tudo se paga e eu não tinha telefone fixo porque estava estragado, e voltaram a abrir a avaria. A verdade é que já se passaram 10 dias sem serviço, eles não estão preocupados em resolver nada, trabalho com Internet e tenho o meu trabalho atrasado, a minha mãe que tem 75 anos precisa de televisão visto que tem pouca mobilidade, o meu filho precisa de net porque anda a estudar e já estou sem serviço há 10 dias e não têm solução para o meu caso. Já liguei para as avarias mais de 6 vezes e sem solução. Disponibilizaram se hoje  10 dias depois e por insistência minha em mandar um router para solucionar a questão chega daqui a 4 dias úteis e tenho de pagar. É inadmissível andarmos a pagar serviços e nada resolverem. Em compensação a fatura para pagar vem sempre. Se pago por um serviço é porque preciso dele. Obrigada. 


2 respostas

Crachá

É uma vergonha! Tambem tive uma avaria em Novembro em que fiquei sem os 3 serviços da MEO durante 5 dias e agora cobraram 40€ (é da responsabilidade do cliente) foi a justificação que me deram.Já fiz reclamação por escrito e nada….

Partiu-se um fio da fibra sem querer( ninguem parte fios, os fios é que devem ser muito fracos), para além de não ter tecnicos para se deslocarem à minha residencia dentro da minha disponibilidade, tive que marcar ao fim de 5 dias.

Enfim! Penso que não seja só com a MEO, mas o problema é que é sempre o mesmo a pagar a fatura.

Muito sinceramento espero que não lhe combrem mais nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@P.aP  realmente reclamar porque o cabo de fibra foi partido dentro de casa, que por sua vez é responsavel pelo cliente...só tens de pagar...é a tua responsabilidade. 

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