Pergunta

Avaria - Como resolver?

  • 25 June 2021
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Crachá

Bom dia,

Na quarta feira, semana passada, fizeram a instalação da fibra em casa dos meus Pais, no domingo o serviço avariou, ficaram dois idosos sem telefone fixo e sem televisão. Na quarta contactei a MEO, falei com a assistente que sugeriu que fosse ligar a caixa, os clientes têm mais de setenta anos e não têm telefone para serem contactados, para além de não terem condições para mexer nos equipamentos.

Pedi para falar com o supervisor, Diogo Vaz, que afirmou reiteradamente que a empresa está para ajudar, mas reportar uma avaria tem custos e a deslocação tem de ser paga. Depois de alguma altercação disse que iria ser contactada para marcar um agendamento. Hoje é sexta-feira e NADA. 

Continuam dois idosos sem poderem contactar ou serem contactados, dirão: toda a gente tem um telemóvel, ou não! 

Aguardo a vossa simpatia, interesse ou nas palavras do V. Exmo supervisor “a empresa está aqui para resolver os problemas”. Tem a certeza?


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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Conforme já respondido no seu outro tópico:

Avarias tem que ser comunicadas pelo cliente. Por exemplo pelo 16209. Chamada gratuita da rede meo fixa e móvel. 

Depois tem 5 dias úteis para resolver a avaria, no caso do telefone têm 15 dias úteis. 

Não percebo porque lhe disseram que essa deslocação tem custos. A avaria foi da sua responsabilidade? Certamente que não... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

disseram que pode ter custos...fazer uma deslocação sem despiste….ainda o técnico chega ao local e o router esta desligado...o que acontece com mais frequencia do que se pensa…

 

se for avaria, não há custos, se for responsabilidade do cliente garantidamente que vai ser cobrado 40€...