Resolvido

Avaria com o Reg 3-527696171614

  • 18 October 2021
  • 2 respostas
  • 20 visualizações

Crachá

Boa tarde 

No seguimento da avaria, foi-me informado que o meu serviço fica a 5.200 m da central e em virtude disso só dá para configurar a linha para 3 mb., conforme fui informado pelo BACK OFFICE técnico.

à cerca de duas semanas solicitei para o serviço Meo sem fios e hoje fui contatado, onde me informaram que não havia compatibilidade para transitar para o mesmo.

Ainda me encontro em período de fidelização.

Agradeço melhor resposta, pois não consigo fazer uso da internet fixa.

Na minha área apenas a Junta de Freguesia e a casa de um particular tem Fibra.

Para quando está prevista a instalação da mesma.

Obrigado, espero melhor resposta até dezembro quando me termina o prazo de fidelização.

Obrigado

 

Alberto Jorge de Morais   

icon

Solução por Ricardo27 18 October 2021, 21:14

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém conhece os planos para expansão de fibra. Nem aqui, nem em lado nenhum. É praticamente impossível ter informações concretas sobre o assunto. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e com tão pouco possiveis clientes...hummmm

Responder