Avaria box

  • 1 July 2020
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

Exmos Srs.

Com alguma frequência que o vosso serviço na box se desliga do sistema.

Esta semana já é a segunda vez que tenho que desligar a box para repor o sistema, o que convenhamos é muito desagradável. Com alguma frequência esta situação acontece o que me levou várias vezes a reclamar

Quando tento falar com as avarias o serviço de atendimento é muito demorado.

Cliente nº 138 145 03 23

António Cardoso.


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Na sua área de Cliente my MEO pode reportar o problema.

Existe um espaço onde os clientes podem fazer pedidos que não estejam disponíveis nas operações automáticas.

  • Criar Pedido

                É possível "Criar Pedido” através de:

  • Minhas mensagens. No final da página principal (efetuar scroll até ao fim da página)
  • Selecionar o “CRIAR PEDIDO” e de seguida o identifique o tema e o assunto-pode selecionar o serviço para o qual pretende efetuar o pedido
    Pode inclusive "Escolher ficheiros" e anexá-los até ao máximo de 5 (máximo de 5MB por cada um e tem de selecionar todos de uma só vez)

Responder