avaria

  • 5 December 2010
  • 10 respostas
  • 707 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 326 respostas
Pois é, acontece a todos, até a mim... pela 4ª vez, problema na linha :lol:

10 respostas

eu estou à espera da minha vez... um dia tb lá chego 🙂
Estão a falar de quê 🙂 Mbit enganaste-te e criaste um novo tópico!!!
não enganei não. Mas a avaria, já era.
Crachá +1
até hoje nao tive nenhuma, mas lido com muitas todos os dias 😃
Desde dezembro que já perdi a conta às avarias que tive, sempre corte de cabos... Hoje foi a última, a próxima, quando ligar, vai ser para desmontar o serviço...
Reputação 5
Desde dezembro que já perdi a conta às avarias que tive, sempre corte de cabos... Hoje foi a última, a próxima, quando ligar, vai ser para desmontar o serviço...
Isso está mau. Nesse aspecto, estou com sorte, ainda não precisei de utilizar o 16209.
Avarias provocadas* ou técnicos desajeitados a mexer no SR ou repartidor, 5 ou 6 avarias desde o inicio do ano já é demais... Já são demasiadas tardes que tive de estar de castigo em casa, para aparecerem só a partir das 18h...
Aqui na minha zona, desde que tenho meo, tive umas duas ou tres, e foi sempre porque o sistema baixava o sincronismo da linha de 8 para 6. No entanto, na minha ultima grande avaria, em que até o porto do Dslam estava queimado, os técnicos que vieram a minha casa (mesmo da PT) queixavam-se que os empreiteiros só faziam porcaria, e que o SR estava num estado lastimável.
Avaria essa, que foi provocada por um corte de cabos, aliado ao furto.

Para terminar, tenho que dizer, quando são mesmo técnicos da empresa a vir a casa do cliente, normalmente são sempre muito simpáticos e atenciosos, e até prontos a esclarecer uma dúvida mais "geek"!
Até agora não me posso queixar, tenho MEO desde Outubro de 2010 e ainda nenhuma avaria, e esperemos que continue assim. Só acho é que os preços da ADSL deviam ser mais baixos que os de FIBRA.
Bem pensado joe, mas embora a tecnologia adsl já esteja disseminada qb, tinha curiosidade em saber quanto pode custar uma carta adsl! 🙂

Responder