Desde dezembro que já perdi a conta às avarias que tive, sempre corte de cabos... Hoje foi a última, a próxima, quando ligar, vai ser para desmontar o serviço...
Desde dezembro que já perdi a conta às avarias que tive, sempre corte de cabos... Hoje foi a última, a próxima, quando ligar, vai ser para desmontar o serviço...
Isso está mau. Nesse aspecto, estou com sorte, ainda não precisei de utilizar o 16209.
Avarias provocadas* ou técnicos desajeitados a mexer no SR ou repartidor, 5 ou 6 avarias desde o inicio do ano já é demais... Já são demasiadas tardes que tive de estar de castigo em casa, para aparecerem só a partir das 18h...
Aqui na minha zona, desde que tenho meo, tive umas duas ou tres, e foi sempre porque o sistema baixava o sincronismo da linha de 8 para 6. No entanto, na minha ultima grande avaria, em que até o porto do Dslam estava queimado, os técnicos que vieram a minha casa (mesmo da PT) queixavam-se que os empreiteiros só faziam porcaria, e que o SR estava num estado lastimável.
Avaria essa, que foi provocada por um corte de cabos, aliado ao furto.
Para terminar, tenho que dizer, quando são mesmo técnicos da empresa a vir a casa do cliente, normalmente são sempre muito simpáticos e atenciosos, e até prontos a esclarecer uma dúvida mais "geek"!
Até agora não me posso queixar, tenho MEO desde Outubro de 2010 e ainda nenhuma avaria, e esperemos que continue assim. Só acho é que os preços da ADSL deviam ser mais baixos que os de FIBRA.
Digite seu nome do utilizador ou endereço de e-mail. Enviaremos um e-mail com instruções para estabelecer novamente a sua senha.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.