Pergunta

Avaria

  • 21 January 2022
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Boa noite.

Venho pelo presente expor o meu total desagrado pelo serviço prestado. Sou vosso cliente desde o passado dia 16/12/21 (+/- 1,3 meses) e desde esse dia até ao dia de hoje estive sem serviço de TV durante 4 dias, 3 deles consecutivos até ao presente dia de hoje . Por diversas vezes também contactei os vossos serviços técnicos que não conseguem dar o prazo de resolução do mesmo. Como tal estou a pagar um serviço que não funciona e não me satisfaz minimamente uma vez (+/-) 12% do tempo decorrido desde a activação do serviço este não funciona . Como tal peço a reposição do serviço em funcionamento a 100% no decorrer do dia de amanhã (22/01/22) caso contrário iremos avançar com o cancelamento do vosso serviço. Com os melhores cumprimentos 


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Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum. Não é um apoio ao cliente nem técnico. Aqui somos clientes. 

Duvido que façam intervenções ao fim de semana.

Têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. Depois de resolvida, coloque um pedido através da sua área de cliente e peça um crédito para os dias que esteve sem serviço. 

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