Pergunta

Avaria

  • 14 March 2020
  • 0 respostas
  • 47 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Não possuo o Pacote de Televisão/internet/voz desde 7-03-2020 por um poste da EDP ter ardido. As ligações da EDP forem solucionadas em menos de 24h mas as da MEO ninguém sabe quando vão ser restabelecida. Ao solicitar que não me debitassem o serviço que não me é fornecido, informaram-me que só quando restabelecerem o serviço poderão efectuar o reembolso do serviço cobrado indevidamente. Como já passaram cinco dias úteis e ninguém da Meo me sabe dizer quando a avaria será resolvida, perguntei se avaria persistir durante dois ou três meses continuam a cobrar um serviço não prestado?, informaram-me que sim…. Considero um roubo e burla pois decorrida uma semana ainda não foi visto nenhum técnico da MEO a resolver/intervencionar o problema.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder