Pergunta

Avaria

  • 27 Dezembro 2019
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Boa noite, estou sem qualquer serviço (TV , NET, telefone fijo ) há vários dias. Liguei para a linha de apoio técnico no domingo, depois de várias despistagens fui informado que viria um técnico em 24 horas. 48 depois ninguém tinha aparecido, voltei a ligar mas como era véspera de Natal fui informado que só viria um técnico na quinta. Hoje sexta, ainda sem ninguém aparecer voltamos a ligar, disseram nos que nos iam telefonar a marcar uma hora e nada.... Cada vez que ligo só me atendem depois de meia hora de espera…

Posso pedir uma indemnização pelos dias sem serviços?

Existe algum e-mail de contato sem ser a linha apoio técnico??

Garantidamente não é por causa do mau tempo que existiu pois o meu vizinho da casa do lado teu o serviço.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Após resolução da avaria coloque um pedido através da sua área de cliente onde pede o crédito dos dias que esteve sem serviço.

E-mail não é opção. 16209 ou pedido através da sua área de cliente.

Responder