Avaria

  • 26 December 2019
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Crachá

Sou cliente MEO e tenho subscrito um pacote de televisão e internet.
Tive uma avaria no sistema devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por 
volta das 18h30, já era noite e não puderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13 Dez, mas os técnicos não compareceram.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14 Dez.
Dia 14 a operadora ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data 17 Dez os técnicos não compareceram.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que 
repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova 
agendamento visto não ter acesso á agenda dos técnico.
Voltei a insistir com a MEO, que agendou a reparação para dia 23 Dez entre as 14h00 e as 17h30, mas os técnicos não compareceram.
Voltei a ligar com a MEO, e agendaram uma nova reparação para dia 24 Dez da parte da manhã, voltaram a não comparecer.
Liguei novamente com a operadora, e agendaram nova reparação para esse mesmo dia mas para a parte da tarde, mas voltaram a não comparecer.
Nessas várias falhas por parte da MEO, nunca fui informado que os técnicos não iriam comparecer.
No meio dessa situação toda, desde a primeira avaria a 30 Out até hoje dia 25 Dez, só tive acesso aos serviços da MEO de 21 Nov a 3 Dez, pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma 
contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito
tempo.
Esta situação é inadmissível.
Já não acredito na MEO devido aos péssimo serviço de assistência que prestam aos clientes.
É uma empresa que não recomendo. caso alguém tenha um problema, aconselho vivamente a mudar de operadora.


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Crachá

Sou cliente MEO e tenho subscrito um pacote de televisão e internet.
Tive uma avaria no sistema devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por 
volta das 18h30, já era noite e não puderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13 Dez, mas os técnicos não compareceram.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14 Dez.
Dia 14 a operadora ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data 17 Dez os técnicos não compareceram.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que 
repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova 
agendamento visto não ter acesso á agenda dos técnico.
Voltei a insistir com a MEO, que agendou a reparação para dia 23 Dez entre as 14h00 e as 17h30, mas os técnicos não compareceram.
Voltei a ligar com a MEO, e agendaram uma nova reparação para dia 24 Dez da parte da manhã, voltaram a não comparecer.
Liguei novamente com a operadora, e agendaram nova reparação para esse mesmo dia mas para a parte da tarde, mas voltaram a não comparecer.
Nessas várias falhas por parte da MEO, nunca fui informado que os técnicos não iriam comparecer.
No meio dessa situação toda, desde a primeira avaria a 30 Out até hoje dia 25 Dez, só tive acesso aos serviços da MEO de 21 Nov a 3 Dez, pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma 
contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito
tempo.
Esta situação é inadmissível.
Já não acredito na MEO devido aos péssimo serviço de assistência que prestam aos clientes.
É uma empresa que não recomendo. caso alguém tenha um problema, aconselho vivamente a mudar de operadora.

Está avaria ficou resolvida dia 26 de Dez, passado 22 dias, o que demonstra o péssimo serviço e lentidão em relação as avarias.

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