Estou desde ontem a hora do almoço sensivelmente sem tv, internet e telefone devido a uma avaria técnica na zona de azeitão. Não teve mau tempo por isso não compreendo a demora para restabelecer o serviço. A informação que dão e vaga, dizem que detectaram a avaria mas não informam previsão de restabelecimento.
Acho inadmissível pelo menos informem as pessoas do ponto da situação e não dêem informações ambíguas.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
avarias comuns são sempre de prioridade maxima...
avarias comuns são sempre de prioridade maxima...
Existe uma coisa que se chama sistema de qualidade e que se as empresas querem ser competitivas tem que as implementar. Nesse sistema existem vários parâmetros nos quais a satisfação do cliente e a comunicação são fundamentais. Neste caso a comunicação interna falhou e portanto não conseguindo transmitir ao cliente o que se passou tb falha a comunicação externa e consequentemente a satisfação do cliente e zero. Como já não estou fidelizada e quando estabeleci contacto ngn se preocupou.... Vou mudar ....um cliente não informado da um cliente insatisfeito da menos.um cliente e existe o passa a palavra . De qq forma agradeço seu comentario
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