Avaria

  • 5 March 2019
  • 2 respostas
  • 156 visualizações

Estou desde ontem a hora do almoço sensivelmente sem tv, internet e telefone devido a uma avaria técnica na zona de azeitão. Não teve mau tempo por isso não compreendo a demora para restabelecer o serviço. A informação que dão e vaga, dizem que detectaram a avaria mas não informam previsão de restabelecimento.
Acho inadmissível pelo menos informem as pessoas do ponto da situação e não dêem informações ambíguas.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Existe uma coisa que se chama sistema de qualidade e que se as empresas querem ser competitivas tem que as implementar. Nesse sistema existem vários parâmetros nos quais a satisfação do cliente e a comunicação são fundamentais. Neste caso a comunicação interna falhou e portanto não conseguindo transmitir ao cliente o que se passou tb falha a comunicação externa e consequentemente a satisfação do cliente e zero. Como já não estou fidelizada e quando estabeleci contacto ngn se preocupou.... Vou mudar ....um cliente não informado da um cliente insatisfeito da menos.um cliente e existe o passa a palavra . De qq forma agradeço seu comentario
Reputação 7
Crachá +23
boas

avarias comuns são sempre de prioridade maxima...