AVARIA

• 17 October 2018
  • 0 respostas
  • 121 visualizações

Boa tarde

Desde quinta feira que estou sem qualquer serviço (antes da tempestade!). Apos varias tentativas de contacto com a linha de apoio, apenas era possivel agendamento na terça feira, dia 16-10, no periodo da manha. Sem outra solução à vista, o remédio foi esperar.

Uma vez que tivemos uma tempestade consideravel no nosso pais, liguei ao apoio tecnico no dia 15 para confirmar a visita dia 16. A resposta foi que sim, estava agendado e nõa sofreu alterações.

Dia 16 nao apareceu ninguem... nem um telefonema ou SMS a avisar que nao vinham.

Após 5 reclamações para o apoio tecnico, chegam finalmente os tecnicos da MEO, para reparação (era 19:45)

15 minutos depois dizem que não podem fazer nada pois o problema parece da rua e como já era noite nao tinham visibilidade. voltariam no dia seguinte de manha

Ora, perguntei porque é que nao conseguia TDT, uma vez que tinha adquirido em 2016 antena TDT para o caso de uma situação destas acontecer. Espantem-se! O senhor tecnico perguntou o que isso era!!!! Espantem-se uma vez mais!!!, após lhe expplicar o que era o TDT, o senhor foi verificar e disse que não dava nada. A equipa anterior (à cerca de 3 meses atras), quando foi instalar a fibra, cortou os cabos de acesso à antena, destruindo assim o sistema TDT que não LHES PERTENCIA.

Ora, face ao exposto, expliquem-me p.f. o que fazer??? Não tenho serviço algum desde 5º feira, não ha previsão para a resolução e não tenho TDT porque a equipa técnica destruiu tudo!!!

Já liguei hoje e a resposta é que não sabem de nada, para variar... Não t`êm previsão de resolução e lamentam muito...

Inadmissivel

Tópico fechado, já não permite mais respostas.