Avaria

  • 16 Outubro 2018
  • 1 resposta
  • 192 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Exmos Senhores,

 

Fruto do temporal do passado fim de semana, foi reportada através do número disponibilizado para apoio técnico da MEO uma avaria no dia 14.10.2018 cerca das 9:00 - 9:30h. Nesta altura, foi informado pela assistente que a avaria já havia sido reportada nesse mesmo dia por volta das 00:30h. Questionada sobre um prazo para a reparação da avaria, a assistente referiu não ter ainda dados da equipa técnica.

Foi explicado à assistente que fruto dos fortes ventos da noite anterior, um poste havia caído, arrancando consigo os fios que efectuavam a ligação de fibra à moradia, o que originou uma total ausência do serviço MEO desde essa altura.

Nesse dia, nenhuma reparação foi efectuada.

No dia 15.10.2018, de manhã, foi feita nova chamada ao apoio técnico, onde o assistente informou não ter ainda qualquer tipo de novo elemento nem previsão para a reparação da avaria. Nesse mesmo dia, durante a tarde, a informação foi a mesma.

No dia 16.10.2018, hoje, mais duas chamadas foram efectuadas. Qual o espanto quando a informação continua a ser a mesma: Não há qualquer previsão para a resolução do problema, uma vez que se trata de um problrma geral.

 

Ora, como é que um serviço pago tem a distinta lata de informar o cliente, que sempre cumpriu com as suas obrigações, que não tem qualquer previsão para a resolução de um problema que não afecta apenas uma moradia, mas sim um conjunto de utilizadores?! Como é que quase 3 dias depois de reportar a avaria pela primeira vez, não há uma previsão que seja?!

 

Mais grave ainda: como é que sempre que é efectuada uma ligação ao apoio (!!!) técnico os assistentes não entendem que não há qualquer problerma na minha moradia e que aquilo que é preciso fazer é repor um poste exterior e voltar a fazer as ligações: O POSTE CAIU, OS CAMPOS PARTIRAM E FORAM ARRANCADOS DA MORADIA!!!

 

Se o apoio técnico não dá uma resposta satisfatória, (aliás, não dá resposta alguma) informem-me, senhores assistentes, o que deve fazer um cliente, que não se pode dar ao luxo de não ter previsão para pagar a factura do mês, para ver o seu problema resolvido!

 

 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


sendo uma avaria comum (afecta varios clientes) e como a tempestada afectou gravemente bastantes zonas é normal não exisitr previsão...


 


tento em conta que foi o mau tempo a causar as avarias (não imputavel a Meo) é uma situação prevista na lei, logo pode não existir uma previsão de resolução e mesmo assim não haver justificação para justa causa...e provavelmente devido a falta de luz em algumas centrais e na demora de resolução da EDP tambem pode contribuir para a demora...ninguem vai colocar o poste e os cabos se a central não estiver a funcionar...


 


no entanto quando a avaria estiver resolvida (demore mais 1 dia ou 1 semana) deves contactar o apoio ao cliente para ser corrigida a proxima factura por falta de serviço.

Responder